Publicidade
VEJA

Alan Wake está chegando ao jogo Dead by Daylight e pode virar cânon para o universo escrito por Sam Lake

Teremos um ícone do horror chegando em um dos jogos mais populares do gênero.
Gostou? Compartilhe!
Alan Wake 2
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O icônico personagem da ficção escrita por Sam Lake chegará ao jogo no dia 30 de janeiro como um dos sobreviventes jogáveis, mas um teste público está por tempo limitado na Steam.

Uma explicação canônica para a introdução de Alan Wake dentro do multiplayer de terror também foi dada, mas não está claro se isso realmente é verdade ou se um jogo está entrando no universo do outro.

Vale lembrar que Alan Wake 2 levou para a casa o título de Melhor Narrativa no The Game Awards do ano passado e foi uma volta aos holofotes depois de mais de 10 anos “sumido“.

Continua depois da Publicidade

Alan Wake é um escritor dentro de seus próprios jogos que, no início do original de 2010, acorda com amnésia quando uma de suas histórias que ele não se lembra de ter escrito, se torna real. Em seu enredo, ambos os jogos envolve uma anomalia ou ser sobrenatural chamado de The Dark Place (O Lugar Escuro), onde Alan fica preso em um determinado ponto. A explicação para a introdução dele no jogo Dead by Daylight se baseia nessas ideias.

Como prisioneiro, Alan Wake está lutando com unhas e dentes para escapar”, diz o anúncio. “No entanto, sua tentativa de escrever seu caminho para a liberdade o levou diretamente aos escravos da Entidade, trocando um Lugar Escuro por outro.”

O dublador de Alan Wake, Matthew Porretta, também dubla o personagem em Dead by Daylight, enquanto o modelo é baseado na imagem do ator Ilkka Villi, que interpretou o protagonista durante as cenas de live-action da franquia.

CONTEÚDO RELACIONADO