Publicidade
Coisa de vilão

Albert Wesker após vazar imagem de remake de Resident Evil 4 tem Twitter apagado

Como em uma verdadeira história de conspiração, arte de Wesker em RE 4 Remake é revelada e após isso conta no Twitter do responsável foi apagada.
Gostou? Compartilhe!
Wesker Resident Evil
(Imagem: Capcom)
Publicidade

Resident Evil 4 é um dos jogos mais populares já feitos, com a Capcom portando-o para quase todos os sistemas imagináveis. Recentemente, a Capcom lançou Resident Evil 4 VR para Oculus Quest 2, traduzindo com sucesso a aventura de Leon para o espaço de realidade virtual e recebendo ótimas críticas no processo. Rumores persistem de que um remake completo de Resident Evil 4 será o próximo – e lógico, ainda mais depois das sequências de remakes – e agora algumas das evidências mais contundentes dele vazaram online.

O dublador de Albert Wesker, D.C. Douglas, supostamente vazou a arte conceitual de como o seu personagem aparecerá no remake de Resident Evil 4. A conta do Twitter, BewareCreepyVAs, compartilhou uma captura de tela da arte online, que supostamente mostra Wesker no remake de Resident Evil 4 sobre o conteúdo lateral de Separate Ways. De acordo com o BewareCreepyVAs, Douglas compartilhou a arte conceitual com vários fãs. Uma imagem supostamente mostra Douglas compartilhando a arte conceitual de Wesker e dizendo, “Mais uma vez – NÃO COMPARTILHE – eu poderia ser processado.” Douglas já deletou sua conta no Twitter.

É possível que as imagens tenham sido falsificadas, então os fãs devem manter isso em mente. Se as imagens forem reais, é mais uma evidência de que o remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento. O jogo vazou há algum tempo, com planos originais apontando para um lançamento de 2022, embora os últimos vazamentos afirmem que o jogo será lançado em 2023.

Além do vazamento de D.C. Douglas Wesker, o ataque de ransomware da Capcom revelou a existência do remake de Resident Evil 4. As informações sobre o ataque já foram corroboradas por anúncios oficiais e, portanto, é seguro dizer que o remake de Resident Evil 4 está de fato a caminho. No entanto, ainda não se sabe qual será a forma do remake de Resident Evil 4.

É improvável que um anúncio oficial do remake de Resident Evil 4 venha em breve, mas não é o único projeto Resident Evil que vazou que supostamente está a caminho. Os relatórios indicam que um Resident Evil exclusivo para o Nintendo Switch também pode estar em desenvolvimento, supostamente com Rebecca Chambers no papel principal. Tem havido muito menos evidência para apoiar a existência desse jogo, entretanto, então os fãs devem manter suas expectativas sob controle e como sempre, tratar os rumores com cautela.

O remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento.

Via: Game Rant/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO