Publicidade

Amazon está dando 6 jogos de graça! Veja como baixar

Gostou? Compartilhe!
Jogos de verao
É na Califórnia e parece fase do clássico "Jogos de Verão" mas não é. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Os tempos são, mais do que nunca, oportunos para quem quer jogar vários games sem gastar nada. Após a enxurrada de jogos disponibilizados gratuitamente como medida de incentivo para que as pessoas fiquem em casa, agora é a vez da Amazon liberar meia dúzia de jogos, embora não seja exclusivamente com a intenção acima citada.

Para baixar, os futuros jogadores precisam ser membros do Twithc Prime ou assinantes da Amazon Prime. Os games poderão ser baixados em definitivo até o final de maio, quando serão substituídos por outros seis jogos com a mesma proposta. Confira abaixo os games disponíveis para esse mês:

Snake Pass

Deslize, enrole e suba até o topo do Haven Tor nesta aventura única de plataforma de quebra-cabeça baseada em física, do premiado estúdio independente Sumo Digital!

Continua depois da Publicidade

Ano de lançamento: 2017

Avicii Invector

Voe através de melodias vocais, varra cada fade e ataque cada batida em 25 dos maiores sucessos do AVICII, nesta emocionante experiência futurista de ação e ritmo – AVICII Invector

Ano de Lançamento: 2019

Urban Trial Playground

Esta nova parte da série de acrobacias está gerando ação das ruas da cidade direto para as praias ensolaradas e coloridas da Califórnia, misturando truques, flips e combos ainda mais loucos do que nunca. É um jogo de velocidade, equilíbrio e estilo!

Ano de Lançamento: 2019

The Little Acre

Enquanto procurava por seu pai, Aidan viaja para um mundo novo e estranho. Lily – sua filha heroica – parte atrás dele. Totalmente dublada e com animações desenhadas à mão, The Little Acre é uma aventura amorosamente criada por Pewter Games com o produtor executivo Charles Cecil.

Ano de lançamento: 2016

Pankapu

https://youtu.be/vojfsErKIdY

Pankapu é um jogo de plataformas narrativo de ação que se passa nos sonhos de Djaha’rell, uma criança perturbada por um trágico incidente. Melhore suas habilidades, encontre novas competências, troque seu Aegis em tempo real para se livrar de Invasão do pesadelo.

Ano de lançamento: 2016

Fractured Minds

Fractured Minds é um jogo artístico imersivo, que explora problemas de ansiedade e saúde mental. Embarque em uma jornada na psique humana para experimentar os desafios diários associados a essas condições.

Ano de Lançamento: 2019

Veja abaixo alguns jogos que estão gratuitos durante essa quarentena.

CONTEÚDO RELACIONADO