Publicidade

Among Us | Desenvolvedor fala em adicionar mecânica ‘anjo da guarda’

Gostou? Compartilhe!
among-us
O jogo foi lançado em 2018 para Mobile e PC. Imagem/Créditos: InnerSloth
Publicidade

Durante o Twitch’s Weekly Gaming Show, Forest Willard da InnerSloth, falou sobre novidades que podem ser aplicadas futuramente em Among Us, afim de entreter os jogadores no game.

O mesmo afirma que a equipe vem buscando desenvolver um modelo de jogatina intitulada como ‘Anjo da guarda’, função que será desempenhada pelos tripulantes mortos.

“Nós pensamos muito em [transformar fantasmas em] Anjos da Guarda e coisas assim, mas é uma coisa difícil de fazer, mas estamos definitivamente pensando sobre esse tipo de coisas”, disse Willard.

Continua depois da Publicidade

O motivo se deu porque os jogadores ficam sem muita participação após morrerem, e a ideia seria uma estratégia para que os mesmos continuassem na partida. O problema surge na pergunta primária sobre a mecânica, ‘como desenvolvê-la?’ Até a criação da mecânica, basta para nós esperarmos.

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que os impostores procuram matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras ações, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Via: ComicBook/Marc Deschamps

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO