Publicidade

Among Us: Requisitos mínimos, faixa etária e mais

Gostou? Compartilhe!
Among Us
Imagem: Divulgação
Publicidade

Desenvolvido pela InnerSlot, Among Us é um dos games mais jogados e comentados da indústria de momento. O jogo lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

O que é Among Us?

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que o mesmo procura matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Plataformas, classificação e tamanho

O game multiplayer é disponibilizado gratuitamente para as plataformas mobile, no entanto existe um abismo de diferença entre ambos.

Continua depois da Publicidade

Enquanto na App Store, com classificação para +9, Among Us pesa 189.7 MB para os iphones. No Google Play o arquivo tem um formato mais leve de 70 MB, no entanto a classificação para Android sobe para +12.

Já no computador, única plataforma que requere compra do game (na Steam por R$ 10,89), há classificação livre, e seu tamanho é calculado em 229 MB.

Como baixar

Não tem muito segredo, basta acessar a App Store ou Google Play, ir no campo de busca e digitar ‘Among Us’, seguir as instruções e pronto, em alguns clicks você estará jogando. Já pela Steam, você pode acessar a loja pelo app ou navegador clicando aqui. Na aba “Loja”, clique na barra de pesquisa ➔ Among Us ➔ Carrinho ➔ Comprar para minha conta / Comprar Como presente ➔ Pagamento.

Requisitos mínimos para cada plataforma

Caso você tenha dispositivo Android é necessário que tenha no mínimo a versão 4.4 do sistema operacional, já para iPhone o requerimento altera para um sistema iOS 10 ou posterior a ele.

No PC, basta ter no mínimo o Windows 7 instalado e o game já rodará sem problemas. Vale ressaltar que o jogo funciona no sistema de crossplay, então você pode jogar com amigos ligados a outras plataformas.

Compras online

Em Among Us, os cosméticos estão disponíveis em skins e chapéus. As skins mudam a aparência da roupa de um personagem, os chapéus mudam a aparência do que está no topo da cabeça de um personagem e os animais de estimação são pequenas criaturas que seguem o jogador. Até então, você pode fazer compras in-game desses produtos, e o valor fica na faixa de R$ 3,89 à 11,99, dependendo do produto.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO