Publicidade

Among Us | Usuário do Reddit compartilha imagem de pizza na forma de impostor

Gostou? Compartilhe!
among us
Imagem: Reprodução
Publicidade

Desenvolvido pela InnerSloth, Among Us se tornou o jogo mais baixado das plataformas mobile no terceiro trimestre do ano, e devido a seu sucesso, memes e brincadeiras tendem a surgir, No entanto, algumas ideias vão bem longe.

No Reddit, um usuário compartilhou a imagem de uma pizza, antes e depois de assada, até aí nada demais. No entanto, a situação se torna engraçada quando notamos que a forma da pizza na verdade remete ao personagem impostor no game, só que na forma de massa, Pepperoni, Mussarela e molho.

Recentemente outro meme remetendo ao jogo surgiu nas redes sociais, no qual o impostor da partida, ao invés de utilizar armas para assassinar os tripulantes, fazia uso de habilidades vista em animes.

Continua depois da Publicidade

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que os impostores procuram matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras ações, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO