Publicidade

Analogue Pocket, réplica de Game Boy, esgota em poucas horas na pré-venda e frustra fãs

Gostou? Compartilhe!
Imagem/divulgação: Analogue
Publicidade

Recentemente noticiamos que o Analogue Pocket seria lançado apenas em 2021, porém a pré-venda seria iniciada no dia 3 de agosto de 2020, e se você está em busca de um, não encontrará mais. Pelo menos, não por enquanto.

Veja também:

    Logo em seu primeiro dia, pra ser mais preciso em 7 minutos, todas as vendas do console que traz a compatibilidade com jogos do Game Boy clássico esgotaram do site. Ainda não foi revelado se haverá outra remessa da pré-encomenda.

    Ao que tudo indica, algumas pré encomendas devem acabar surgindo no site eBay para venda, porém com um preço bem mais alto do que havia sido anunciado mela Analogue. No Twitter, alguns fãs demonstraram seu descontentamento com a rápida venda, dentre eles, até o ator Elijah Wood, conhecido por seu papel como Frodo em Senhor dos Anéis.

    Continua depois da Publicidade

    Analogue Pocket tem consigo uma tela LCD de 3,5 polegadas com resolução 1.600 x 1.440 pixels — dez vezes mais do que o Game Boy original. Sua energia é fornecida por uma bateria de íons de lítio com recarga via USB-C. O videogame portátil vem com botões mapeáveis, alto-falante estéreo, micro SD e entrada para fone 3,5 mm. De acordo com a própria Analogue, a ideia é oferecer uma jogabilidade mais próxima do que vemos nos mobiles, mas sem deixar de lado o design de décadas passadas.

    Para saber mais detalhes sobre o console, preço e seu lançamento oficial basta conferir aqui.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO