Publicidade

Animal Crossing homenageia Doom em seu lançamento

Gostou? Compartilhe!
Animal Crossing Doom
Imagem: Divulgação
Publicidade

Hoje finalmente é o dia de dois grandes lançamentos. Tanto Doom Eternal como Animal Crossing: New Horizons estão disponíveis nas lojas físicas e digitais e nada melhor que um concerto digital com o mais famoso mashup de 2020.

E para comemorar a data, Andrei Mishanin pubicou em seu Twitter um curta animado em CGI com o título DOOMANIMAL, que nada mais que é uma banda imaginária que conta com vários aldeões de Animal Crossing interpretando a trilha sonora do game Doom, composta por Mick Gordon.

Lógico que a equipe de criação de Doom Eternal ficou contente com o vídeo de homenagem, inclusive comentando na publicação de Andrei. Resta esperar que esta colaboração resulte em algo nos próprios jogos, o que seria uma grande ‘sacada’ dos desenvolvedores.

Animal Crossing é uma série de jogos eletrônicos de RPG e simulação produzida pela Nintendo. A série atualmente possui sete jogos (quatro da série principal e três spin-offs), sendo o primeiro jogo, Animal Crossing lançado no Nintendo 64 (exclusivamente no Japão, com o nome de Animal Forest) em 2001, mais tarde portado e traduzido ao inglês para o Nintendo Gamecube em 2002 e o último, Animal Crossing: Pocket Camp para dispositivos iOS e Android em 2017.

CONTEÚDO RELACIONADO