Publicidade

Animal Crossing: New Horizons | Jogador recria Dr. Robotnik, de Jim Carrey

Gostou? Compartilhe!
Jim Carrey como Dr. Robotnik em Sonic the Hedgehog (Fonte: Montagem/Reprodução)
Jim Carrey como Dr. Robotnik em Sonic the Hedgehog (Fonte: Montagem/Reprodução)
Publicidade

O game Animal Crossing: New Horizon continua a estimular os seus jogadores a soltar a imaginação. Juntamente com vasto material de roupas e assessórios disponíveis, existem as possíveis permutações que são alcançadas graças aos designs criados por fãs.

Veja também:

    Assim, surge a mais nova criação do universo: Dr. Robotinik do filme Sonic – The Hedgehog, interpretado pelo astro Jim Carrey. Para tornar as coisas ainda mais hilárias, a loja de roupas New Horizons é administrada pelas irmãs ouriço Mabel e Sable. Confira:

    Bem-vinda no jogo, as inovações com o personagem da franquia de Sonic vem logo após um episódio com outro jogo fazer o mesmo, mas com uma receptividade nada aprovável. Foi o caso de Mario, em “Dreams”.

    Sony será obrigada a retirar uma criação customizada do personagem Mario, feita no jogo. De acordo com uma publicação na GoNintendo, a Nintendo, dona dos direitos do personagem, já apresentou uma queixa formal a Sony, solicitando a retirada do famoso encanador.

    Embora a responsabilidade seja diretamente atribuída à Sony, a criação de Mario não foi feita pela empresa, que foi feita pelo jogador identificado como PieceOfCraft. O jogador utilizou sua conta no Twitter para comentar sobre a decisão de retirar Mário do jogo, já que a criação poderia ser utilizada pelo restante da comunidade de Dreams.

    “Boas e más notícias
    Voamos muito perto dos meninos do sol! Uma grande empresa de videogame que eu manterei sem nome obviamente não leu minha nota “seja legal” em Dreams, não se preocupe, embora tenha um plano de backup. Mas, por enquanto, os projetos de Mario em Dreams ficam em espera até eu colocar o plano em prática.”

    Notificado oficialmente

    PieceOfCraft informou ainda que recebeu um e-mail da Sony Interactive Entertainment Europe explicando que a Nintendo apresentou uma reclamação sobre a utilização de suas propriedades intelectuais em um jogo da Sony. E acrescentou que já não consegue editar a sua criação de Mario já que a mesma foi removida por direitos autorais.

    CONTEÚDO RELACIONADO