Publicidade

Animal Crossing: New Horizons | próximo evento

Gostou? Compartilhe!
Animal Crossing
Imagem: Divulgação.
Publicidade

O dia da natureza, o dia de maio e o dia dos museus chegaram e se foram em Animal Crossing: New Horizons. Os primeiros eventos trouxeram dois novos comerciantes para sua ilha e alguns bônus que você ainda pode aprender mais em nosso guia do Dia da Natureza, embora algumas coisas que o feriado ofereceu (como o bônus Nook Miles para atividades especiais) tenham terminado agora. O evento de primeiro de maio ofereceu um prêmio divertido para concluir um labirinto especial nesse evento. Mas mesmo para os que perderam esses eventos, ainda há mais planejados para o futuro próximo.

Confira abaixo outros eventos que a Nintendo planejou para Animal Crossing: New Horizons ao longo do mês, além de quais novos recursos e visitantes eles trazem.  A lista será atualizada assim que novidades forem chegando.

Dia da natureza (finalizado)

  • Datas: 23 de abril a 4 de maio

O único evento que já sabíamos que estava chegando, graças a uma mini transmissão do Nintendo Direct, foi uma celebração do Dia da Terra, que ocorreu um dia antes em 22 de abril. Detalhes e datas específicos não foram compartilhados anteriormente, exceto que Leif retornaria em alguma capacidade. 

Continua depois da Publicidade

O Dia da Natureza começou em 23 de abril e teve objetivos especiais do Nook Miles + que envolvem plantar árvores, regar flores e tirar proveito de um novo recurso – a capacidade de plantar arbustos. O evento terminou oficialmente em 4 de maio.

Excursão de um dia de maio (encerrada)

  • Datas: 1-7 de maio

Durante esse evento de uma semana, a partir de 1º de maio, os jogadores receberam um ingresso único – o ingresso do dia de maio – para embarcar em uma excursão de um dia no aeroporto. A localização era diferente das habituais ilhas desertas do Mystery Tour e incluía um labirinto com um prêmio e uma participação especial no final. Falamos mais sobre o prêmio e a participação especial em nosso guia do labirinto do dia de maio , mas se você perdeu, sempre haverá o próximo ano!

Dia Internacional dos Museus (Finalizado)

  • Datas: 18 a 31 de maio

O museu recebeu uma expansão pela arte como parte de uma atualização da New Horizons que traz de volta o personagem Redd, que agora faz aparições periódicas no jogo. Em maio, houve um evento de Stamp Rally que o equipou com um cartão de carimbo que você pode preencher navegando nos peixes, insetos e fósseis que você coletou. Colecionar selos leva a uma recompensa!

Época do casamento (em andamento)

  • Datas: 1-30 de junho

Durante junho, você pode visitar a ilha de Harv para encontrar Reese e Cyrus, um casal e outro conjunto de personagens do passado da série. Dada a natureza com tema fotográfico da ilha de Harv, você estará decorando um estúdio e tirando fotos de aniversário. As recompensas incluem “itens com tema de casamento”. (Essa não seria a primeira vez que o jogo ajudaria a facilitar algum tipo de casamento.)

Via Gamespot

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO