Publicidade
Escolho você!

Anime de ‘Pokémon Legends: Arceus’ ganha data de estreia

Primeiro episódio sai em maio no Youtube
Gostou? Compartilhe!
pokemon-legends-arceus
Foto: Divulgação/Nintendo
Publicidade

A The Pokémon Company anunciou nesta segunda (26) que o anime baseado no jogo ‘Pokémon Legends: Arceus’ sairá em maio. O primeiro episódio da série estreará no dia 18 do mês no canal oficial da franquia no Youtube.

‘Pokémon: Hisuian Snow’ será o título da produção, que será dividida em três partes. Os outros dois capítulos ainda não tem previsão de lançamento. A WIT Studio, conhecida pelas três primeiras temporadas de Attack on Titan, está por trás do projeto.

No comunicado oficial, a produtora revelou mais detalhes da história. “Pokémon: Hisuian Snow conta a história de um garoto chamado Alec e seu encontro com um Hisuian Zorua. Quando ele era mais jovem, o pai de Alec o ensinou que as pessoas e os Pokémon não podem viver juntos. No entanto, as interações de Alec com os Zorua podem oferecer uma lição diferente.”, disse.

Continua depois da Publicidade

Confira a primeira imagem oficial da série:

A região de Hisui já foi explorada originalmente no jogo no qual a série é baseada e representa a antiga região de Sinnoh, antes de existirem Treinadores de Pokémon e Ligas Pokémon. Zorua é o Pokémon Raposa Vingativa que vive na região. Diz-se que os espíritos persistentes dele que foram expulsos de sua terra natal, e extintos, voltaram à vida em diferente forma, alimentados pela sua malícia com os humanos e Pokémon.

O jogo de ‘Pokémon Legends: Arceus’ está disponível para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO