Publicidade
Baixe agora!

Anunciado próximo título gratuito da Epic Games

O jogo ficará disponível free até o dia 6 de maio
Gostou? Compartilhe!
Idle Champions of the Forgotten Realms
Idle Champions of the Forgotten Realms (Foto: Divulgação)
Publicidade

Atenção fãs do jogo de RPG Dungeons & Dragons! O game Idle Champions of the Forgotten Realms, licenciado da Codename Entertainment, já está gratuito para jogar, mas corra, pois ficará disponível free até o dia 6 de maio.

Além disso, na próxima semana, os jogadores poderão baixar o pacote Epic Champions of Renown, que a Epic diz que vale mais de cem dólares, de forma gratuita. Para resgatar a oferta, basta entrar em Idle Champions of the Forgotten Realms através da Epic Games Store.

Mais jogos gratuitos

Na próxima semana, os jogos Alien Isolation e Hand of Fate 2, que custam quase 30 euros e 24 euros, respectivamente, estarão disponíveis para download gratuito até o dia 29 de abril. A saber, a Epic afirmou em janeiro que a Epic Games Store atraiu mais de 160 milhões de usuários de PC, desde o lançamento em dezembro de 2018. A empresa tem oferecido vários títulos de forma gratuita, semanalmente, desde o lançamento do marketplace.

Continua depois da Publicidade

Dentre esses jogos, 103 games em 2020 valem $ 2.407, com base nos preços dos EUA. A Epic falou ainda que os usuários reivindicaram mais de 749 milhões de títulos gratuitos, no ano passado. E aí, quais jogos gratuitos você já baixou?

Via: Tom ivan/VGC

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO