A jornada de Henry Cavill no Universo DC chegou ao fim, com a DC Studios escolhendo David Corenswet como o novo Clark Kent / Superman. Essa mudança permitiu que Cavill fizesse uma transição surpreendente para o Universo Cinematográfico da Marvel.
Veja também:
No filme “Deadpool & Wolverine”, o Mercenário Tagarela viaja pelo multiverso em busca da melhor versão de Wolverine. Durante essa busca, ele encontra um Logan que não é interpretado por Hugh Jackman, mas sim por Henry Cavill.
Embora Cavill tenha aparecido apenas em uma cena, o diretor de “Deadpool & Wolverine”, Shawn Levy, mencionou que o único dia de filmagem de Cavill o deixou doente por uma razão peculiar: a quantidade de fumaça de charuto que ele inalou.
“Acho que todos nós estávamos, incluindo o pobre Henry Cavill, que não apenas estava com aquele corpo musculoso, mas manteve o charuto aceso e na boca durante todo o dia de filmagem”, disse Levy em um artigo no New York Times. “Lembro-me de ouvir no dia seguinte que Henry estava com o estômago embrulhado porque inalou fumaça de charuto por oito horas seguidas, mas ele nunca vacilou.”