Publicidade

Apex Legends atinge 25 milhões de jogadores na primeira semana

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends já é um grande sucesso (Foto: Divulgação)
Publicidade

O crescimento de Apex Legends parece não ter fim. De acordo com a Electronic Arts e Respaw Entertainment, o jogo atingiu a marca de 25 milhões de jogadores na sua primeira semana de existência. A marca foi comemorada através de um vídeo, publicado por Vince Zampella.

Leia também: Apex Legends | Conheça todos os personagens

Apesar do pouco tempo de existência, Apex Legends já coleciona números bastante relevantes. Afinal, o jogo conseguiu atingir a marca de 1 milhão de jogadores nas primeiras oito horas após seu lançamento. Além disso, em seu primeiro final de semana, o game recebeu a visita de 2 milhões de jogadores simultâneos.

Continua depois da Publicidade

O futuro de Apex Legends

De acordo com Zampella, CEO da Respaw, o jogo está se preparando para receber seus primeiros eventos especiais. O primeiro confirmado é o Twitch Rivals Apex Legends Challenge, que acontece hoje (12) e na próxima terça-feira (19), com a presença de grandes streamers se enfrentando na arena. Você poderá conferir o show pela plataforma da Twitch.

No entanto, as novidades não param por aí. Na próxima quinta-feira (14), o Battle Royale receberá um evento específico de Valentine’s Day. Que é o famoso dia dos namorados nos Estados Unidos. O jogo é vivenciado no universo de Titanfall e está disponível, gratuitamente, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO