Publicidade

Apex Legends está oferecendo um excelente item para Loba

Gostou? Compartilhe!
Loba Apex Legends
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os jogadores de Apex Legends que também são assinantes do Twitch Prime agora podem obter uma skin única para Loba, a mais nova lenda do jogo, que foi adicionada no início da 5ª temporada. A skin é chamada de Game Master e é classificada como um cosmético raro, e é a segunda de várias skins do game que foram oferecidas pelo Twitch Loot. O aviso foi dado através da conta oficial do game no twitter.

O jogador pode escolher o item no site oficial da Twitch Prime, logo depois de vincular suas contas. vale lembra que quem é um membro do Amazon Prime, é automaticamente um assinante do Twitch Prime.

Continua depois da Publicidade

A primeira das skins do Twitch Prime na oferta atual foi para Wraith, um dos personagens mais populares do jogo. Loba, recebendo o próximo, é um começo adequado para a 5ª temporada, uma vez que ela acabou de ser adicionada ao jogo após um longo acúmulo de histórias sobre seu lançamento.

A skin de Wraith também está disponível, então você pode obter os dois, se você está apenas decidindo se inscrever no Amazon Prime ou apenas recentemente voltou ao Apex Legends no início da 5ª temporada.

Antes de experimentar a nova pele de Loba, no entanto, você provavelmente gostaria de saber o que ela pode fazer. Ela é uma personagem com tema de ladrão que pode ver pilhagem através das paredes, teleportar e abrir um portal para roubar pilhagem ao redor dela e de sua equipe. Confira uma análise completa de suas habilidades abaixo mostra do que ela é capaz.

PASSIVO: Olho para a qualidade

Pilhagem épica e lendária nas proximidades pode ser vista através das paredes. O intervalo é o mesmo que o Black Market Boutique.

TÁTICO: O melhor amigo do assaltante

Teleporte-se para lugares de difícil acesso ou escape rapidamente de problemas jogando sua pulseira Jump Drive.

ULTIMATE: Boutique do Mercado Negro

Coloque um dispositivo portátil que permita que você se teletransporte para o seu inventário. Cada lenda amiga ou inimiga pode levar até dois itens.

Loba está disponível em Apex Legends para compra com Moedas Apex ou Créditos Apex, e você pode obter a pele dela gratuitamente se for um assinante do Twitch Prime.

CONTEÚDO RELACIONADO