Após acidente, mãe de Neymar segue namoro com gamer

Publicado em 8/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, e do modelo e gamer influencer Tiago Ramos, passou por momentos tensos no último dia 2 de junho, no litoral paulista. Após uma discussão que terminou com um acidente doméstico, ambulância e um áudio vazado de Neymar e seus amigos, tudo indicava que não haveria mais clima para a união do casal, assumida nas redes sociais em 12 de abril desse ano.

Contudo, parece que a situação está contornada e o casal segue mantido. A foto que Nadine compartilhou para assumir o relacionamento continua no perfil do Instagram e os comentários estão abertos para todos comentarem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O stories mais recente do gamer influencer também dá indícios de que a situação está superada. Durante uma corrida para se exercitar, Tiago aparece numa selfie onde é possível notar que ele usa uma aliança.

Na época em que assumiu o romance, Tiago era um dos influencers de Free Fire na 4K EASY GAME. Atualmente, todas as fotos do Tiago estão removidas do perfil oficial da página no Instagram.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio