Publicidade
Nós queremos!

Após Nike & Playstation, Adidas deve lançar collab com Xbox em breve

Buscando expandir o mercado e trazer produtos inéditos para o público, a Xbox parece ter um plano de negócios extenso com a Adidas
Gostou? Compartilhe!
adidas x xbox (Imagem/Montagem)
adidas x xbox (Imagem/Montagem)
Publicidade

Recentemente a Nike fechou parceria com a Playstation para lançar um tênis inspirado na marca e não muito tempo depois, uma nova informação circula que a Xbox está desenvolvendo uma colaboração com a Adidas.

A informação divulgada pela Complex não cita especificamente documentos oficiais da adidas, mas “fontes familiarizadas com a futura colaboração”. Segundo o site, a primeira versão será Forum Tech Boost, lançada em junho (nº de estilo GZ3733), além de uma versão para basquete retro Forum Mid (nº de estilo GW7794 e GW7795), marcada para outubro.

É esperado também que haja um lançamento do Forum tech em novembro (nº de estilo GW2646), e como se não bastasse, o relatório indica que há planos para lançamento de outros modelos em 2022.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, nada foi oficializado, nem mesmo os valores dos produtos. Todavia, o site partilhou a imagem do suposto tênis que virá dessa colaboração. Vale mencionar que o produto virá numa caixa totalmente tematizada pela Xbox.

Suposto lançamento da Adidas em parceria com a Xbox. (Imagem/Créditos: Complex)
Suposto lançamento da Adidas em parceria com a Xbox. (Imagem/Créditos: Complex)
Via: Brendan Dunne/Complex e Rollin Bishop/Comicbook

Siga em nossas redes

CONTEÚDO RELACIONADO