Um trio de jogadores do jogo Fortnite foi expulso do torneio Fortnite Champion Series, competição em que o prêmio total vale 3 milhões de dólares.
Veja também:
O motivo da expulsão ocorreu após um membro da equipe disparar uma mensagem agressiva nas redes sociais, para Donald Mustard, responsável pelo jogo.
“Se mate, literalmente, Donald Mustard”, disse Wrigley, no Twitter. Além da sua mensagem ser removida, sua conta também foi eliminada pelos responsáveis do Twitter. Wrigley, Dictate e Userz tinham terminado sua sexta partida no torneio, e já eram finalistas. Faltavam ainda seis partidas para entrar na lista de apurados para a taça da América do Norte.
Quem revelou a infeliz notícia no Twitter foi Dictate, após receber um comunicado da Epic Games, mostrando que a equipe foi removida da competição, após um membro violar as regras oficiais. “Os jogadores devem ter respeito perante outros jogadores, administradores em eventos, espectadores e patrocinadores”, dizia uma parte do comunicado. Fortnite está disponível para PS4, Nintendo Switch, mobile, Xbox One e PC.