Após PS5 de ouro, Neymar exibe telefone avaliado em 13 mil reais

A ação ocorreu no final de 2020, porém algumas fotos novas foram reveladas pela página

Publicado em 25/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr., além de ser conhecido pelo futebol também é famoso pela ostentação em seus itens. Dessa vez, o jogador do Paris Saint-Germain obteve um novo presente, nada menos que um celular folheado a ouro.

A ação que partiu da Idesign Gold utiliza celulares do modelo Apple para fazer diferentes personalizações, seja folheada a ouro, platina ou até mesmo couro. Kylian Mbappé, avançado do time francês, também recebeu o mesmo modelo de 24 quilates.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site, a versão do celular [Iphone 11] é avaliada em 2 mil euros, que sem impostos e taxações, gira próximo de 13 mil reais. Para adquirir um modelo é necessário fazer uma pré-encomenda e escolhes as opções que combinam com seu gosto.

Recentemente tivemos casos desse tipo relacionado ao PS5, onde o site Truly Exquisite, voltado a comercializar itens de luxo, revelou vender o novo consoles da Sony, o PS5, banhado a ouro. Variando entre versões de 18 e 24 quilates, o valor passa da casa dos 8 mil euros (55 mil reais), tendo versões até mesmo de platina.

Ainda é possível adquirir periféricos customizados no site.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio