Publicidade

Após vazamentos, Need for Speed Hot Pursuit Remastered é oficializado; confira

Gostou? Compartilhe!
need for speed hot pursuit remastered
Imagem: Reprodução
Publicidade

Após uma série de vazamentos, a EA revelou oficialmente o game Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered. O anúncio foi acompanhado por um trailer cheio de nostalgia.

A empresa confirmou o jogo para a atual geração e não informou se o mesmo ficará disponível para PlayStation 5 ou Xbox Series X/S. Confira o trailer:

“Dez anos atrás, a Criterion Games lançou sua estreia na franquia aclamada pela crítica Need for Speed ​​Hot Pursuit”, informou a EA.

Continua depois da Publicidade

“Ele apresentou o NFS e os fãs de corrida às estradas sinuosas e abertas do Condado de Seacrest, a sensação renomada da Criterion para velocidade e jogabilidade vertiginosas e o inovador sistema Autolog, capacitando a verdadeira competição social entre amigos. Desde então, ouvimos muitas histórias sobre os momentos de triunfo e as rivalidades acaloradas que Autolog promoveu. Alguns dos quais são muito, muito profundos”, complementa.

Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 06 de novembro. No dia 13, o título chega para Nintendo Switch. A desenvolvedora não informou se o mesmo será lançado para PS5 e Xbox Series X/S.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO