Publicidade

Após visitar Konami, desenhista posta arte intrigante sobre Silent Hill

Gostou? Compartilhe!
Silent Hill Canada
Estão deixando a gente sonhar (de novo). Imagem: Divulgação.
Publicidade

A internet não para de buscar novos indícios, evidências ou mesmo provas de que algo de Silent Hill pode pipocar em breve. A mais recente dessas buscas incansáveis foi o apontamento para uma arte feita pelo japonês Suehiro Maruo, alguns dias depois fazer uma visita a Konami.

Logo após visitar os estúdios onde Silent Hill foi criado, o mangaká (desenhista de mangá) em questão, conhecido pelo Amazing Freak Show de Arashi, compartilhou algumas imagens intrigantes em suas contas no Instagram e no Tumblr. E dentre as artes compartilhadas, uma exibe uma placa no QG da Konami, enquanto a outra simplesmente diz “Silent Hills”. Confira:

Mangaka de horror compartilha imagem intrigante de Silent Hills nas mídias sociais

Contudo, uma das legendas desse conteúdo chamou a atenção pela sua aparente mensagem solta de qualquer referência que possamos ter no momento. “Os convites da tarde esperam que você participe”.

Continua depois da Publicidade

A publicação foi parar nos fóruns do ResetEra, e por lá o burburinho se somou ao vasto baú onde há anos se depositam expectativas de que algo da franquia possa estar entre nós. Contudo, vale lembrar que isso está mais quente do que nunca nesse ano. Sobretudo se relembrarmos por aqui a provocação que a Kojima Productions fez recentemente usando o nome “Pyramid” e outras pistas.

Confira abaixo alguns rumores sobre a retomada de Silent Hill:
Kojima Productions posta foto insinuando anúncio de novo Silent Hill;
Kojima Productions continuará o projeto de Silent Hill, aponta rumor;
Relatório diz que Kojima teria carta branca para tocar novo S. Hill;
Rumor | Silent Hill para PS5 pode ser anunciado em breve;

CONTEÚDO RELACIONADO