Publicidade

App Disney+, a “Netflix da Disney”, já está disponível para PS4 e Xbox One

Gostou? Compartilhe!
dinsey app
Disney+. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os gamers menos ligados no mercado de streaming podem ter deixado passar batido uma informação que borbulha com alguma força nesse setor: A Disney terá a sua “Netflix”. E a “Netflix do Mickey” já começou suas operações essa semana. E como os videogames são uma plataforma que muito interessa a esse setor, o camundongo já se movimentou a fim de que seu novo app esteja por ali.

O serviço de streaming da Disney iniciou na América do Norte e na Holanda em 12 de novembro. Foi lançado com uma grande lista de conteúdos herdados da Disney, bem como o programa original de Star Wars, The Mandalorian.

Depois disso, o app será lançado na Austrália e na Nova Zelândia em 19 de novembro. Contudo, não chegará ao Reino Unido, Alemanha, França, Itália ou Espanha até 31 de março de 2020.

Continua depois da Publicidade

O conteúdo do canal é visto como agressivo. Isso pode ser constatado pelos projetos de programa com Star Wars, que estão em andamento, incluindo uma série Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor. Tudo isso podendo ser acessado diretamente do videogame de um gamer disposto a dar uma pausa na jogatina par ver tudo que a Disney oferecer no seu novo canal de entretenimento.

O serviço também oferecerá um número significativo de shows da Marvel, incluindo Loki, Hawkeye, Falcon e o Winter Soldier. Mais de 300 filmes e programas de TV estão disponíveis no serviço, incluindo Marvel, Pixar, Star Wars e The Simpsons.

Via VGC

CONTEÚDO RELACIONADO