Publicidade

Apresentador do The Game Awards faz alerta sobre os “verdadeiros gráficos” de PS5 e XBox Series X

Gostou? Compartilhe!
Spider-Man 2
Imagem: Reprodução
Publicidade

Geoff Keighley, apresentador da premiação The Game Awards, foi à suas redes sociais neste fim de semana para fazer um alerta sobre as reais capacidades gráficas dos consoles de próxima geração, PS5 e XBox Series X. E a maneira feita para alertar isso foi criticando um artigo da IGN EUA.

O influente canadense apontou que um artigo do site “não envelhecerá bem”, entendendo que o seu conteúdo não irá proceder no futuro. O artigo defende, dentre outras coisas, que os jogadores diminuam suas expectativas no que se refere a esperar grandes mudanças gráficas dignas de arrombar retina.

Com o posicionamento, Geoff dá a entender que os gráficos irão sim surpreender ao ponto de serem marcantes na geração. E embora o alerta de alguém que possa ter acesso a muita informação conte, isso ainda não é suficiente para conter a crescente onda de analistas desse mercado que acha que o “teto gráfico” é uma realidade que vai ser encontrada em breve.

Em outras palavras, os videogames já estariam a poucos passos de atingir a perfeição gráfica no que se refere à imitação da realidade. E dado o nível alcançado no PS4 e no XBox One, o que se espera para seus sucessores é algo que bugue a cabeça do jogador ao tentar deduzir se aquele gráfico é com gente de verdade ou não. O canadense está confiante.

CONTEÚDO RELACIONADO