Publicidade

Árabe, streamer e fã de parkour: Street Fighter 6 mostra seu novo personagem

Gostou? Compartilhe!
Street Fighter 6 - Trailer de Jogabilidade de Rashid 0-25 screenshot
Rashid, de Street Fighter 6. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Aproveitando o hype de lançamento do game Street Fighter 6, que chegou oficialmente no mês passado, a franquia apresentou recentemente o personagem Rashid, um árabe que mistura atributos curiosos e que chega para se somar aos demais personagens da franquia. Confira o trailer abaixo:

Movimentos de Rashid em Street Fighter 6

  • Arabian Cyclone: Um novo movimento especial que executa um chute giratório e conjura um redemoinho; pode ser usado como um ataque individual ou numa transição para Rolling Assault, ou Wing Stroke.
  • Arabian Skyhigh: Um novo pulo duplo que fará com que os oponentes se perguntem onde Rashid irá pousar.
  • Super Rashid Kick: Uma Super Arte Nível 1 que dispara um chute devastador enquanto avança em frente e para cima, no ar.
  • Ysaar: Conhecido como o movimento V-Trigger de Rashid em Street Fighter™ V, esta Super Arte Nível 2 evoca um redemoinho lento em formato de projétil que pode ser usado para pressionar os oponentes.
  • Altair: Esta Super Arte Nível 3 provoca uma tempestade que ergue os inimigos apenas para que Rashid chova sobre eles com uma saraivada de golpes poderosos.

Há três modos de jogo para atuar com o personagem, incluindo:

Continua depois da Publicidade
  • World Tour: Conheça Rashid no inédito modo história de Street Fighter 6 para aprender e aplicar seus movimentos com o avatar customizado, saber mais sobre seu passado, e aumentar o elo com esse novo Mestre.
  • Fighting Ground: Rashid entra em cena como o 19º personagem jogável, trazendo movimentos novos e únicos para os jogadores dominarem.
  • Battle Hub: Os jogadores poderão receber equipamentos relacionados ao Rashid, bem como emotes – e mais – com o Fighting Pass “Rashid Arrives!” deste mês.

Quando Rashid chega em Street Fighter 6

Rashid poderá ser desbloqueado pelos proprietários da Deluxe Edition, Ultimate Edition ou do Year 1 Character Pass. Os jogadores também podem testar Rashid gratuitamente, por uma hora, com um ticket de Aluguel de Personagem, item adquirível por meio do Fighting Pass, dentro do jogo.

Palinha

Os mais ansiosos para saber mais sobre Rashid antes dele tomar as ruas, é possível explorar o Fighting Pass desse mês com equipamentos de avatar, emotes, músicas, adesivos e outros itens relacionados ao personagem, até o dia 23 de julho.

CONTEÚDO RELACIONADO