Artista de Detetive Pikachu compartilha imagens de Godzilla e kaijus como Pokémons

Publicado em 23/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista RJ Palmer compartilhou no seu twitter uma série de imagens de Godzilla, o rei dos monstros como um dos personagens da famosa série de jogos dos anos 90, Pokémon.

Com a possível chegada do personagem aos cinemas em 2021, dessa vez enfrentando o lendário King Kong, Palmer, que trabalhou no setor artístico de Detetive Pikachu, repensou no design para os personagens da franquia, incluindo vilões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma delas podemos ver a versão robótica da criatura, Mechagodzilla, e também inimigos Kaiju do rei dos monstros, porém numa versão mais fofa e bonita. Entre eles estão Biollante, kamata kun e Gigan.

Intitulado como Gojímon, seria interessante vermos uma releitura do personagem em outras facetas. Em 2017, a Netflix lançou a série animada Godzilla: Planeta dos monstros, onde vinte mil anos após o monstro ter tomado a Terra, um grupo de humanos tenta recoloniza-la. Já em 2019, vimos a criatura em combate com outros kaijus no filme Godzilla II: Rei dos Monstros.

A reinvenção do combate de titãs, Godzilla vs Kong tem lançamento mundial previsto para 21 de maio de 2021 com Adam Wingard (Death Note/Netflix) na direção.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/hideo-kojima-estar-trabalhando-em-novo-jogo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio