Publicidade

Artista de Detetive Pikachu compartilha imagens de Godzilla e kaijus como Pokémons

Gostou? Compartilhe!
Godzilla (Fonte: Reprodução)
Godzilla (Fonte: Reprodução)
Publicidade

O artista RJ Palmer compartilhou no seu twitter uma série de imagens de Godzilla, o rei dos monstros como um dos personagens da famosa série de jogos dos anos 90, Pokémon.

Com a possível chegada do personagem aos cinemas em 2021, dessa vez enfrentando o lendário King Kong, Palmer, que trabalhou no setor artístico de Detetive Pikachu, repensou no design para os personagens da franquia, incluindo vilões.

Em uma delas podemos ver a versão robótica da criatura, Mechagodzilla, e também inimigos Kaiju do rei dos monstros, porém numa versão mais fofa e bonita. Entre eles estão Biollante, kamata kun e Gigan.

Continua depois da Publicidade

Intitulado como Gojímon, seria interessante vermos uma releitura do personagem em outras facetas. Em 2017, a Netflix lançou a série animada Godzilla: Planeta dos monstros, onde vinte mil anos após o monstro ter tomado a Terra, um grupo de humanos tenta recoloniza-la. Já em 2019, vimos a criatura em combate com outros kaijus no filme Godzilla II: Rei dos Monstros.

A reinvenção do combate de titãs, Godzilla vs Kong tem lançamento mundial previsto para 21 de maio de 2021 com Adam Wingard (Death Note/Netflix) na direção.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/hideo-kojima-estar-trabalhando-em-novo-jogo

CONTEÚDO RELACIONADO