Publicidade

Artista de Silent Hill espera que seu novo projeto não seja cancelado

Gostou? Compartilhe!
Silent Hill
O artista pegou trauma da indústria devido a sua última experiência (Imagem: Reprodução)
Publicidade

O artista que trabalhou na série de terror Silent Hill, Masahiro Ito, está trabalhando em um novo game, e segundo ele mesmo, espera que seu novo projeto não seja cancelado. Estou trabalhando em um título como membro central. Espero que o projeto não seja cancelado”, postou Masahiro Ito no Twitter.

Embora o profissional não tenha trabalhado no Silent Hill cancelado, ficou muito difícil por parte de quem leu não associar o comentário ao projeto de Kojima que ficou só no papel.

Continua depois da Publicidade

Quase uma hora depois desta postagem, o artista comentou que não pode falar sobre o novo projeto, algo que sempre acontece nos desenvolvimentos dos games.

O último jogo em que Masahiro Ito trabalhou foi em Metal Gear Survive, lançado em 2018 que não foi muito bem recebido pelos jogadores e pelos críticos. O artista trabalhou também como diretor de arte dos três primeiros Silent Hilll, grandes sucessos da indústria.

Conforme o profissional enfatizou, ele não pode dar muitos detalhes sobre o jogo. Assim, torna-se leviano qualquer apontamento em torno de um possível novo SL, muito menos se o atual projeto de Masahiro será uma IP da Konami.

CONTEÚDO RELACIONADO