Publicidade
Assassin’s Creed

‘Assassin’s Creed: The Ezio Collection’ é anunciado para Switch

Coleção chegará ao console da Nintendo em fevereiro
Gostou? Compartilhe!
assassins-creed-enzio-collection-ps-store
Foto: Reprodução/PS Store
Publicidade

Os usuários de Nintendo Switch finalmente poderão mergulhar nos jogos da ‘Assassin’s Creed: The Ezio Collection’. A Ubisoft anunciou que a coletânea chegará ao console em 17 de fevereiro.

A coleção conta com três jogos da famosa franquia, sendo eles ‘Assassin’s Creed 2’, ‘Assassin’s Creed Brotherhood’ e ‘Assassin’s Creed Revelations’. Seu lançamento aconteceu em 2016 para PS4 e Xbox One, e desde então, os “nintendistas” ficaram na espera para a chegada do título ao Switch, que acontece agora, cinco anos depois.

No pacote a ser lançado para o console da Nintendo, estarão os três games citados, assim como todos os DLCs solos. Dois curtas-metragens especiais sobre a saga, de título ‘Assassin’s Creed Lineage’ (2009) e ‘Assassin’s Creed Embers’ (2011), também estarão disponíveis.

Continua depois da Publicidade

Confira trailer abaixo:

‘Assassin’s Creed: The Ezio Collection’ se junta assim a ‘Assassin’s Creed III’ e ‘Assassin’s Creed: The Rebel Collection’, que conta com ‘Assassin’s Creed IV: Black Flag’ e ‘Assassin’s Creed Rogue’, como os games da franquia da Ubisoft que possuem versões para o Nintendo Switch.

Mesmo com a data bem próxima, não há pré-venda coletânea para Switch ainda.

CONTEÚDO RELACIONADO