Assassin’s Creed Valhalla bate outro recorde de vendas dentro da franquia

Publicado em 14/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando juntamente aos novos consoles da Xbox em novembro de 2020, Assassin’s Creed Valhalla se consolidou como um dos jogos mais vendidos no mercado, até então. E de acordo com dados apontados pelo NPD, site voltado à inteligência de mídia interativa, o novo game bateu um recorde dentro da franquia.

Um problema aos templários! Segundo informações do diretor executivo da empresa, Mat Piscatella, o jogo teve boas vendas em janeiro de 2021, ficando atrás apenas de COD: Black Ops Cold War. Além disso, o game foi o segundo maior lançamento da franquia em questão de vendas, se comparado aos três primeiros meses de cada título de Assassin’s Creed. Valhalla perde apenas para AC III, nesse quesito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assassin’s Creed: Valhalla foi o segundo jogo mais vendido de janeiro. Ao comparar os primeiros 3 meses de vendas de cada título, Assassin’s Creed: Valhalla é agora o segundo lançamento da franquia Assassin’s Creed mais rápido na história dos Estados Unidos, atrás apenas de Assassin’s Creed III.

De acordo com o Superdata, durante o mês de novembro, Assassin’s Creed Valhalla vendeu 1,7 milhão de unidades, 50% a mais do que AC Odyssey no lançamento. Sendo assim, Valhalla superou seu antecessor.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa. Enfrentando forte resistência inglesa, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos clã. Na luta para salvar seu grupo e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Assassin’s Creed Valhalla tem compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio