Publicidade

Assassins Creed: Valhalla ganhará uma versão prequel nas HQs

Gostou? Compartilhe!
Assassins Creed Valhalla
Intitulada como Sons of Glory, a HQ em três edições já tem data de lançamento. Imagem/Divulgação: Dark Horse Comics
Publicidade

A Dark Horse Comics anunciou nesta segunda-feira(13) que Assassin’s Creed: Valhalla, um dos jogos mais esperados da Ubisoft em 2020, vai ganhar uma HQ prequel.

Intitulada como Sons of Glory (Irmãos da Glória), a história dividida em três partes será escrita por Cavan Scott (Star Wars Adventures), ilustrada por Martin Tunica e com a pintura de Michael Atiyeh.

“Eivor, um guerreiro viking, observa uma vila invadida por um reino vizinho“, começa a descrição da HQ. “Derramamento de sangue e caos entram em erupção quando ela toma o ataque a seu próprio favor – mas sua vitória será uma bênção para seu clã ou uma terrível maldição? Em outro lugar, outro Viking procura um tipo diferente de prêmio, um de aço cadinho”, finaliza descrição.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a publicação na página oficial do Twitter, a primeira história chega no dia 21 de outubro deste ano. Você pode conferir mais informações da história e acessar a pré-venda clicando aqui.

“Prepare-se para o prequel de quadrinhos @Ubisoft está chegando @assassinscreed Valhalla! De @cavanscott , Martín Túnica, e @atiyehcolors , Assassin’s Creed Valhalla: Song of Glory # 1 (de 3) chega às lojas de quadrinhos em 21 de outubro”

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO