Assassin’s Creed: Valhalla no espírito natalino?! Jogador encontra Papai Noel no game

Publicado em 14/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a reta final do ano diversas datas comemorativas entram em pauta, assim como os jogos eletrônicos que são lançados durante esse mesmo período. Ao que parece a Ubisoft uniu uma das comemorações dentro de Assassin’s Creed: Valhalla.

Um usuário do Reddit, intitulado como HighOnTacos, compartilhou uma imagem do jogo onde é possível vermos um homem de traje vermelho, inclusive um gorro que leva a mesma cor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na falta de um trenó, parece que a equipe da Ubisoft implementou uma espécie de carrinho de mão, porém sem presentes para distribuição às crianças que foram boazinhas.

Até então a empresa não revelou se o personagem é mesmo o papai noel, porém não é descartada a ideia que falem algo sobre, dada a chegada do natal em breve.

Vindo da Noruega por guerras e recursos cada vez mais escassos, Eivor é um invasor nórdico Viking que reúne seu clã para navegar para a Inglaterra em busca de uma nova casa. Enfrentando forte resistência inglesa, Eivor é forçado a enfrentar não apenas inimigos em batalha, mas também conflitos clã. Na luta para salvar seu grupo e alcançar a glória, Eivor pode perder tudo.

Assassin’s Creed Valhalla tem compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio