Publicidade

Assassin’s Creed Valhalla tem missões secundárias, mas são um pouco diferentes

Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed Valhalla
Assassin's Creed Valhalla será lançado na metade de novembro de 2020 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Houve muitos rumores ao longo do último dia que o Assassin’s Creed Valhalla não terá missões secundárias. Dependendo de onde você estava acompanhando as notícias, ele não terá nenhuma, nem mesmo a tradicional, ou seja, simplesmente não terá muitas delas. Tudo isso parece ter decorrido de um único artigo da Gamespot.

Já a PC Gamer, afirmou através de sua preview que “Valhalla terá sidequests”. “Onde Valhalla fica aquém de The Witcher, pelo menos da parte limitada que eu toquei, está em suas missões secundárias”, afirmou o site. “Eu encontrei apenas um casal, mas eles eram muito curtos. Em um, ajudei uma criança a encontrar um gato. Em outra, ajudei uma criança a recuperar um cavalo do outro lado de um rio. Eles eram desvios de dois minutos, não as missões ricas e imprevisíveis que enraizaram Geralt em seu mundo com tanta eficácia.”

Pelo que os fãs podem perceber, você não procurará ícones no mapa que indiquem um doador de missões (missões secundárias), ao invés de encontrá-los quando estiver vagando. A Ubisoft os chama de eventos mundiais, e eles não são exclusivos de Valhalla. A série Red Dead Redemption está cheia deles.

Continua depois da Publicidade

É certamente uma abordagem diferente das missões secundárias do Odyssey, e não parece que seja para melhor, mas essas ainda são definitivamente missões secundárias. Você poderá procurar por animais desaparecidos e tudo o que Valhalla lançar para você a partir de 17 de novembro.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO