Publicidade
Tempo limitado

Assinantes da Nintendo Switch Online poderão jogar Dragon Quest Builders 2 gratuitamente

A promoção irá até o dia 26 de abril
Gostou? Compartilhe!
Dragon Quest Builders 2
Dragon Quest Builders 2 (Foto: Reprodução)
Publicidade

Assinantes da Nintendo Switch Online, comemorem! Os sortudos receberão um teste gratuito do jogo Dragon Quest Builders 2, no dia 20 de abril. A promoção vai rolar até o dia 26 de abril, então não perca tempo quando o game disponibilizar!

Assim como nos testes anteriores do console, os assinantes vão ter acesso total ao jogo, podendo transferir os dados salvos para a versão completa, caso decidam comprar. A edição padrão e a versão com o Season Pass do game estarão disponíveis com 40% de desconto na eShop, no começo do teste, durante até o dia 3 de maio.

Veja o anúncio da empresa no Twitter:

Continua depois da Publicidade

Dragon Quest Builders 2 foi lançado em 2018, com uma recepção bem forte. O enredo se conecta ao Dragon Quest II, mas serve também como um jogo autônomo que os novatos da série podem desfrutar. O jogo combina elementos de RPG de ação com construção de sandbox, e inclui co-op online opcional para quatro jogadores, bem como co-op via jogo local com outros proprietários do console.

Os teste gratuitos são uma das vantagens disponíveis para os assinantes da Nintendo Switch Online, além da opção de jogar games clássicos de NES e SNES. E aí, ansioso para jogar totalmente free?

Via: Marc Deschamps/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO