Publicidade
Mortal Kombat

Assista 7 minutos de Mortal Kombat e tire suas conclusões

Conta oficial do filme de Mortal Kombat liberou 7 minutos do filme no Twitter.
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
(Imagem: Warner Bros)
Publicidade

A próxima reinicialização de Mortal Kombat lançou oficialmente os primeiros sete minutos da abertura do filme no Twitter. Não é tão longo quanto o que foi mostrado à imprensa dos EUA anteriormente, mas inclui algumas imagens que foram lançadas antes de Scorpion lutando contra Lin Kuei fora de sua casa. Esse vídeo deve ajudar a segurar o pessoal até o lançamento nos cinemas e na HBO Max nesta sexta-feira, 23 de abril nos EUA e 13 de maio nos cinemas nacionais.

Log naa abertura do vídeo, os fãs já podem assistir, Hanzo Hasashi (Scorpion) que está ajudando sua família há séculos. E então o Lin Kuei e Sub-Zero aparecem. Após o Lin Kuei causar estragos na casa de Scorpion antes de ser derrotado, Sub-Zero e Scorpion lutam. A cena recém-lançada para no momento em que a luta está prestes a entrar em ação.

As primeiras análises da adaptação do jogo de Mortal Kombat vibraram com a quantidade violência com afirmações como “O visual, os efeitos sonoros, a violência e a ação são exatamente o que os fãs esperam desde o filme de 1995 e até antes disso.” Mas também recebeu um pouco de crítica devido a sua trama, com 65% de aprovação da imprensa no Rooten Tomatoes.

De qualquer forma, quem dará o aval se o filme realmente é bom ou não, como sempre, serão os fãs. Mortal Kombat chega nas telas americanas e na HBO Max nesta sexta, enquanto no Brasil apenas em 13 de maio exclusivamente nos cinemas. O canal da Warner ainda não está disponível no Brasil, devendo ser lançado apenas em junho deste ano. Enquanto isso, é aguardar pela chegada desta adaptação e tomar cuidado com os spoilers nas redes sociais.

Via: Twitter/Comic Book

CONTEÚDO RELACIONADO