Publicidade

Assista os detalhes do Modo de Jogo My Team do game F1 2020

Gostou? Compartilhe!
F1 2020
Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Hoje, a Codemasters divulgou nesta segunda (15) detalhes sobre o My Team, o inovador novo recurso de jogo de F1 2020, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1. A experiência única de piloto-gerenciador permite que os jogadores se aproximem do mundo da F1 criando uma equipe e assumindo seu lugar como a 11ª equipe do grid, juntamente com a linha de pilotos estabelecida em 2020.

Do zero

Os jogadores começam criando seu próprio piloto, uma identidade visual e uma marca únicas para seu time, escolhendo uma decoração, criando seu esquema de cores e definindo o logotipo da equipe.

A partir daqui, eles são responsáveis por assinar seu primeiro patrocinador principal, que financiará a oportunidade de contratar um verdadeiro fornecedor de unidades de energia e segundo piloto da grade 2019 F2. Começando de maneira humilde, os jogadores terão menos recursos e equipamentos limitados.

Continua depois da Publicidade
Dá para escolher qualquer tipo de roupa mesmo. Imagem: Reprodução Youtube.

Veja as instalações melhorarem e crescerem para se tornar uma equipe profissional de F1, desafiadora para o campeonato de pilotos e construtores. Não há espaço para rivalidades entre pilotos da equipe interna quando você também é o chefe da equipe.

Antes de apresentar o novo carro, os jogadores enfrentarão a mídia para responder a uma série de perguntas que variam do desempenho do carro às previsões da corrida. As respostas têm um impacto direto na força inicial do carro, portanto, os jogadores devem pensar em como responder. Uma vez finalizado, o carro é revelado ao mundo através de um trailer cinematográfico.

Patrocinadores? Depende de você. Imagem: Reprodução Youtube.

Outro foco importante é o gerenciamento da equipe durante a semana. O modo como os jogadores gerenciam, alocam e usam o tempo disponível afetará tudo no próximo fim de semana de corrida. Use o tempo para gerenciar as atividades da equipe, gerar fundos e manter a equipe motivada. A linha do tempo da temporada mostra os eventos que acontecem e aumentam o desempenho. As atividades da equipe geralmente têm prós e contras; portanto, enviar um piloto para o a academia, por exemplo, pode ter um efeito indireto, como menos tempo dedicado aos patrocinadores.

Nesse game, o jogador vive a rotina do universo da F1 MESMO. Imagem: Reprodução Youtube.

Minha equipe permite que os jogadores negociem o mercado de pilotos ao escolher um companheiro de equipe. Compare os pilotos de F1 e F2 com base em Experiência, Racecraft, Consciência e Ritmo, juntamente com seu valor de mercado e o nível de reconhecimento que eles trazem para a equipe.

Todas as estatísticas e habilidades dos pilotos são construídas a partir de dados abrangentes do mundo real das últimas cinco temporadas de F1 e F2, e os pilotos receberão atualizações de estatísticas durante a temporada, entregues diretamente no jogo com base em suas performances de corrida no mundo real de 2020.

Imagem: Reprodução Youtube.

O My Team é um recurso que tanto o estúdio quanto nossa comunidade desejam há algum tempo” disse o Diretor de Jogo da Franquia F1, Lee Mather. “O My Team leva o jogador ao mundo da F1 com sua experiência única de motorista e gerenciador. Sabemos que nossos jogadores vão adorar esse novo recurso.”

“Foi uma experiência esclarecedora usando dados do mundo real para criar as estatísticas dos pilotos. Eles dividirão a opinião e sabemos que nossos jogadores passarão horas debatendo-os ” disse o diretor da franquia F1 Franchise Director na Codemasters, Paul Jeal. “Estamos empolgados em ver como as estatísticas evoluem quando os pilotos chegam às pistas e o efeito indireto que isso terá no jogo.”

Imagem: Reprodução Youtube.

O F1 2020 será lançado na sexta-feira, 10 de julho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, PC e Google Stadia (Preço Sugerido de US$ 59,99). Jogadores que comprarem o F1 2020 Michael Schumacher Deluxe Edition (Praço Sugerido de US$ 69,99) receberão conteúdo exclusivo e acesso antecipado por três dias.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/amazon-comeca-a-listar-jogos-de-ps5-e-precos-chocam

CONTEÚDO RELACIONADO