Publicidade

Ator da Marvel?! relatório sobre série de Twisted Metal é revelado

Gostou? Compartilhe!
twisted metal. imagem: Divulgação
twisted metal. imagem: Divulgação
Publicidade

Numa onda de adaptações de videogames, um dos próximos a entrar em produção pode ser Twisted Metal, já que um novo relatório deu informações acerca do elenco e detalhes da história.

Veja também:

    Segundo a mídia internacional, Will Arnett foi escalado como Sweet Tooth, porém voltado “para um papel de narração especial”. Enquanto a Playstation Productions, ofereceu uma suposta proposta para o ator da Marvel, Anthony Mackie, viver o personagem John. Além disso, Kumail Nanjiam, no qual participa do elenco de Os Eternos, foi sondado pela série.

    Ainda de acordo com as informações reveladas, Twisted Metal será “uma comédia de ação de alta octanagem que gira em torno de um estranho tentando fazer uma vida melhor para si mesmo, o que o leva a ser encarregado de entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico com o companhia de um ladrão de carros disparado.”

    Continua depois da Publicidade

    Twisted Metal foi lançado em 2012 exclusivamente para PS3, onde recebeu críticas geralmente positivas. Agregando a nota 76/100 no Metacritic.

    Ainda não existe previsão para o lançamento do seriado ou maiores detalhes da história.

    Via: Tyler Fisher/Comicbook

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO