Publicidade
Novos ares!

Ator de Days Gone e Star Wars anuncia envolvimento em novo game

O ator e dublador revelou que o novo projeto, no qual trabalha, é diferente de tudo que já fez
Gostou? Compartilhe!
Days Gone
SIE Bend Studio
Publicidade

Um dos títulos mais aclamados pelos fãs da Sony, que inclusive chega para PC em breve, é Days Gone. E por mais que a publisher não tenha dado “sinal verde para uma sequência”, a produção do game, e o ator que da vida a Deacon St. John, Sam Witwer, segue em outros projetos.

Durante uma sessão de perguntas e respostas por meio do Reddit, Witwer foi questionado se estaria envolvido em um novo projeto relacionado aos Games. Sem muitos detalhes, o mesmo afirmou que “a resposta curta é sim”.

a resposta curta é sim. No entanto, não posso ser mais específico do que neste momento. Devo dizer que o Days Gone me ajudou a conseguir esse novo trabalho. É meio diferente de tudo que eu fiz até agora.

Continua depois da Publicidade

Em seus trabalhos anteriores, o mesmo participou de diversos materiais da franquia Star Wars, dentre eles, o clássico Force Unleashed, então não seria surpresa caso víssemos o ator envolvido em um ‘título AAA‘ [jogo que envolve grande orçamento e produção].

Dando voz a imperador Palpatine e Darth maul, seu próximo trabalho a ser publicado é Lego Star Wars: The Skywalker Saga, que não tem previsão de lançamento.

Via: Logan Moore/Comicbook

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO