Publicidade

Ator de Game of Thrones vira streamer de games com conselhos inusitados

Gostou? Compartilhe!
Game of Thrones
O 'Montanha' em cena de 'Game of Thrones'. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Pouca gente sabe, mas Hafthor Bjornsson, o ator que interpretou o personagem ‘Montanha’ no seriado Game of Thrones, também atua como streamer de games. Quando não está dedicando seus 2.06m de atura e quase 200 kg de peso em sets de filmagem, Bjornsson encaixa seu headset e manda suas impressões sobre games e assuntos em geral pela sua conta na Twitch.

O ator tem um canal ativo desde março de 2020 e já soma cerca de 135 mil seguidores até o momento. Além da jogatina, as transmissões compartilham momentos de malhação e até conselhos amorosos.

Hafthor Bjornsson em 2020 (com imagens) | Imagens aleatórias ...
Hafthor Bjornsson e sua esposa, Kelsey Henso.

O mais recente conselho foi respondido com o bom-humor peculiar do ator. Ao ser consultado sobre “como conquistar mulheres”, o Montanha falou o que funciona para ele: Mexer os músculos do peito, dito com direito a demonstração dos próprios peitorais.

Continua depois da Publicidade

Assim, o guerreiro de Game of Thrones se junta ao lutador Anderson Silva, que também foi parar nesse mercado. Silva ainda tem modestos 8009 seguidores na Twitch, mas promete engajamento para mergulhar no mercado, e tem no seu histórico gamer um ponto a seu favor.

Hafthor Bjornsson, eleito o homem mais forte do mundo em 2019,  também tem um canal no YouTube com quase meio milhão de inscritos, cheio de vídeos de exercícios físicos e alguns momentos mais pessoais da vida do artista. Confira o momento abaixo:

Em 2015, Björnsson quebrou o recorde milenar estabelecido por Orm Storolfsson na competição norueguesa World’s Strongest Viking (O Viking Mais Forte do Mundo), ao carregar 650 kg e 9,8m de largura por cinco passos.

Os que quiserem conferir a resenha do ator pela plataforma favorita de streamagem gamer podem acessar clicar aqui.

Falando em luta e games:

CONTEÚDO RELACIONADO