Publicidade
Gore?!

Ator de Mortal Kombat admite que cena do filme o deixou doente

“Eu entrei no set um dia e eu não sabia o que estava acontecendo”
Gostou? Compartilhe!
Lewis Tan
Lewis Tan (Foto: Divulgação)
Publicidade

O astro de Mortal Kombat, Lewis Tan, deu uma entrevista à Variety, em que falou sobre a presença da marca registrada do jogo ‘Fatalities’, no filme. “Eles são muito horríveis. Eu entrei no set um dia e eu não sabia o que estava acontecendo”, disse ele.

“E acidentalmente entrei em um set pós-fatalidade e me senti muito mal do estômago. [risos] Eu estava tipo, ‘Que diabos é isso? O que aconteceu aqui?’ Parecia que alguém destruiu uma fila de bufê, mas não havia comida”, revelou ainda o ator.

“(Gore) foi uma coisa certa que o diretor foi inflexível. Ele disse, ‘Isso vai ser difícil, R. Tente não torná-lo NC-17, mas vamos continuar até esse ponto.’ E foi isso que fizemos. Mas acho que ele fez com muito bom gosto. Ele não apenas tentou ser super sangrento e louco. Não gosto de tudo isso, mas acho que se você vai fazer ‘Mortal Kombat’ corretamente, você tem que ter”, confessou ainda. Tan interpreta um personagem novo no longa, Cole Young, que não está presente em nenhum dos jogos, podendo surpreender os fãs.

Continua depois da Publicidade

“Precisávamos de um ponto de acesso para que todos entrassem no jogo, mas não para mexer com nenhum dos cânones do jogo, para não mexer com a história de ninguém”, falou o produtor Todd Garner, ao ComicBook, sobre a adição do personagem. “Para manter todos intocados e manter o jogo verdadeiro, precisávamos de um personagem que viesse e conhecesse todos esses personagens”. Mortal Kombat estreia no dia 23 de abril, na HBO Max.

Via: Spencer Perry/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO