Publicidade
Saiba quais

Ator de Mortal Kombat compartilha dificuldades das filmagens

“É difícil fazer seu próprio trabalho de ação e quanto isso tira de você fisicamente”
Gostou? Compartilhe!
Lewis Tan
Lewis Tan (Foto: Divulgação)
Publicidade

O ator Lewis Tan, de Mortal Kombat, é a nova estrela do filme novo, que estreia no dia 23 de abril na HBO Max. Ele foi questionado pela ComicBook sobre o que ele pensava ser a parte mais difícil da produção do filme, que tem várias cenas profissionais de luta.

Tan falou que a fisicalidade do filme o cansava às vezes. “Bem, fisicamente, tem sido muito. Quero dizer, as filmagens noturnas são difíceis. Eu tirei muitas fotos noturnas. Isso faz você delirar, e muitas pessoas não sabem porque não estão aqui durante a produção, como é difícil fazer seu próprio trabalho de ação e quanto isso tira de você fisicamente”, falou.

O ator disse ainda que o trabalho físico no filme não deixava apenas seu corpo cansado, mas também o drenava mentalmente. “Você sente que fez um treino porque está exausto mental e emocionalmente. Agora adicionando um estado físico em que você está lutando por 14 horas seguidas. As pessoas não sabem como é difícil fazer isso”, explicou. Tan explicou também como lidou com longos tiroteios tarde da noite. “Você tem que ser extremamente cuidadoso e consciente e eu compartimentalizo minha energia muito bem. Então, isso me ajudou”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Ainda durante o papo, ele contou que algumas das locações que foram feitas as filmagens forneceram desafios complexos. “Esta foi uma das experiências mais desafiadoras, com certeza. Quando começamos a filmar em Coober Pedy? Foi um desafio. Aquele lugar é uma loucura. Aquele lugar é absolutamente louco. E está muito quente e ventoso e como se houvesse moscas por toda parte. E eles são moscas malvadas. Eles são como moscas do deserto. Eles não têm medo de você. Eles vão pousar em seu rosto e vão rastejar em seu olho. Portanto, é difícil agir com eles, querendo até a morte todos eles”, falou. Ansioso para o filme que estreia esse mês?

Via: Logan Moore/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO