Publicidade

Ator de Nathan Drake afirma estar mais empolgado com seriado de The Last Of Us do que com filme de Uncharted

Gostou? Compartilhe!
The last of us 2
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nolan North, um dos nomes mais conhecidos nos bastidores de desenvolvimento de jogos, emitiu sua opinião entre duas franquias que estão se aventurando em breve fora de seu habitat natural: Uncharted, que vai virar filme, e The Last Of Us, que terá uma série produzida pelo canal HBO.

De acordo com Nolan, que já deu voz a ninguém menos que Nathan Drake, o protagonista da série Uncharted, se disse estar muito mais empolgado para conferir a série de The Last Of Us do que o filme da franquia em que ele atuou.

Sinceridade acima de tudo

Eu acho que o fato deles fazerem uma série [de The Last of Us] é muito melhor do que fazer um filme”, ​​disse North. “E ter o cara [Craig Mazin] que fez [o seriado] Chernobyl é o elefante na sala que você precisa para fazer as coisas. Acho que isso está animado. Estou mais animado com isso.

Continua depois da Publicidade

Contudo, tão surpreendente quanto a preferência de Nolan pela série, é a sua opinião sobre quem interpretará Sully. De acordo com o ator, ele não consegue enxergar o escalado Mark Wahlberg como alguém que seja a cara de Sully. “Simplesmente não o consigo ver como Sully“. Declara.

A interpretação de Nolan pode ter algum peso no fato de Mark Wahlberg já ter sido anteriormente escalado como Drake, mas com o atrasos do projeto, o tempo passou para Mark, de maneira que ele se ficasse visualmente impróprio para o papel.

Fator tempo

Por fim, Nolan North colocou um argumento que certamente rima com o de muitas pessoas. O fato de um seriado ter mais tempo para abordar vários aspectos da história é algo que pode contribuir muito mais para a fidelidade da experiência do que um jogo de 20 horas resumidos em 90, 120 minutos no cinema.

Uncharted está previsto para 2021 e será estrelado por Tom Holland como Drake e Mark como Sully. Tudo assim que a pandemia ceder, e a produção retomar os trabalhos.

CONTEÚDO RELACIONADO