Publicidade
Men of Combat!

Ator de Sons of Anarchy pode interpretar Johnny Cage em Mortal Kombat 2

Vindo da retaliação da gangue de motoqueiros, o ator Charlie Hunnam pode entrar em um novo “kombate”
Gostou? Compartilhe!
Jax Teller - Sons of Anarchy (Imagem/Créditos: FX)
Jax Teller - Sons of Anarchy (Imagem/Créditos: FX)
Publicidade

Por mais que a adaptação de Mortal Kombat (2021) tenha seus problemas, o estúdio já pode estar planejando sua sequência, dado o sucesso de bilheteria. E de acordo com novos relatórios, podemos ter noção do suposto ator que interpretará Johnny Cage.

Segundo o insider Daniel Richtman, a Warner Bros. estaria interessada no ator Charlie Hunnam, conhecido por dar vida a “Jax” Teller em Sons of Anarchy. Anteriormente, o estúdio e o ator já tiveram alguns trabalhos juntos, sendo eles: Círculo de Fogo e Rei Arthur: A Lenda da espada.

Como se não bastasse, o ator é faixa-azul em Jiu-Jitsu brasileiro, o que pode trazer pontos para sua indicação no filme. No entanto, nada foi divulgado até o momento ou sequer foi confirmada a sequência do longa, então leve as informações listadas acima como mero rumor.

Continua depois da Publicidade

O primeiro filme é dirigido pelo australiano Simon McQuoid, marcando a estreia dele como diretor. A produção ficou por conta de James Wan (Aquaman), Todd Garner (Tag), McQuoid e E. Bennett Walsh (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Mortal Kombat está disponível via HBO Max.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO