Publicidade

Atriz de Resident Evil Village falece aos 39 anos

Gostou? Compartilhe!
Jeanette Maus Resident Evil
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Faleceu no último domingo (24) a atriz Jeanette Maus, intérprete das irmãs bruxas da Casa de Dimitrescu em Resident Evil Village. A notícia da morte de Maus, que vinha lutando contra um câncer de cólon, foi confirmada pelo seu noivo, Dusty Warren, através de uma postagem em rede social.

Veja também:

    1
    Jeanette Maus. Imagem: Reprodução.

    É com o coração partido, mas ainda grato, que informo a vocês que Jeanette Maus faleceu na última noite (24) por complicações do câncer. Estou realmente triste, mas super orgulhoso dela. Ela lutou tão duro, com tremenda graça e otimismo, me inspirando e a muitos vocês, tenho certeza.” disse Dusty.

    Além do câncer, Maus também tinha a doença de Crohn (uma grave doença inflamatória do trato gastrointestinal) e contraiu COVID-19. A atriz chegou a pedir ajuda para custos médicos através da página no GoFundMe, plataforma de financiamento coletivo, mas infelizmente o câncer acabou avançando de maneira letal.

    Continua depois da Publicidade

    A Capcom também se manifestou sobre a fatalidade ocorrida e fez u mtexto de considerações pela figura de Maus, que foi ilustrado pela imagem de uma das filhas de Lady Dimitrescu, com penas brancas ao redor dela.

    Nós aqui da Capcom R&D 1 estamos muitos tristes por sabermos do falecimento de Jeanette Maus, uma atriz talentosa que ajudou a trazer diversos personagens, incluindo as bruxas do mundo de Resident Evil Village. Nossos corações estão com a família dela e seus entes queridos.

    Além de dubladora, Maus também dava aulas na John Rosenfeld Studios, escola de artes cênicas, que também fez uma postagem se manifestando sobre a perda de sua colaboradora.

    Nossos corações estão quebrados hoje. Como muitos de vocês já sabem, nossa amada Jeanette Maus passou para um lugar melhor ontem à noite às 11h11. A manifestação de apoio a Dusty e as expressões de pesar por Jeanette são um testamento para ambos e para a bela comunidade que Jeanette e Dusty ajudaram a criar. 

    Jeanette faz parte da família JRS há quase uma década e se tornou parte do DNA do estúdio como aluna, professora, treinadora e amiga. Jeanette era realmente uma artista e se sentia muito grata por viver como uma artista. Ela tinha um espírito indomável e estava ansiosa para ser a melhor pessoa, a melhor professora, a melhor amiga e o melhor ator que pudesse ser. 

    O mundo perdeu uma força da natureza e vamos sentir isso por muito tempo. Temos sorte de tê-la conhecido e ela tocou todos nós que a conhecemos. A enorme dor que sinto agora é amenizada pelo fato de que posso testemunhar o quanto você a viu e a apreciou. Porque seria uma pena se você tivesse perdido. 

    Faremos o possível para honrá-la e mantê-la em nossos corações. E Dusty, estamos aqui para segurá-lo. Jeanette, nós te amamos agora e para sempre.

    F

    CONTEÚDO RELACIONADO