Publicidade

Atualização 4.3 de PUBG expande recompensas da Maestria com Armas

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Está chegando ao PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG) a atualização 4.3. A principal atração é a próxima fase da progressão iniciada na Season 4 com a Maestria com Armas.

Agora os jogadores recebem mais recompensas por usar suas armas favoritas. Além disso, também são contemplados por suas habilidades de sobrevivência em cada partida, podendo até ver uma timeline de combate, que mostra em detalhes como eles e seu time se saíram.

Além do novo sistema de progressão e das novas formas de ganhar Battle Points, os jogadores também podem customizar seu PUBG ID de uma forma inédita. Isso pode ser feito escolhendo a placa de nome, os emblemas e até as poses de seu personagem. Tudo para tornar o ID do jogador único, e destacando-se assim entre os demais

Continua depois da Publicidade

Halloween

As fantasias de Halloween agora também chegaram aos campos de batalha. Parte desses trajes podem ser adquiridos separadamente ou comprados na loja num set completo com 33% de desconto. As fantasias estão disponíveis por um tempo limitado.

Pessoal do face a face

Amantes do combate de curta distância vão receber um presentão na atualização 4.3 com a chegada da shotgun DBS. Carregando 14 balas e com uma capacidade de 460 pontos de dano por segundo em sua forma de barril duplo, a DBS é um aliado mortal em enfrentamentos próximos.

Ouça passos

De acordo com o feedback da comunidade, os desenvolvedores também remasterizaram os sons de passos. Eles agora se diferenciam conforme o material da superfície, fornecendo aos jogadores informações sobre seus arredores que podem fazer a diferença entre a vida e a morte.

Veja as atualizações completas do patch aqui. Para mais informações, acesse https://pubg.com.

CONTEÚDO RELACIONADO