Publicidade

Atualização de Modern Warfare revela remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2

Gostou? Compartilhe!
call-of-duty-modern-warfare-is-december-2019s-best-selling-g_464j.h720
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta (26/3), uma atualização do game Call of Duty: Modern Warfare cometeu um deslize que evidenciou a próxima novidade da franquia: a remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Veja também:

    Dataminers descobriram ativos escondidos dentro de arquivos ocultos no último update liberado, que supostamente deveriam ser usados em breve para anunciar a novidade.

    E dentre esses arquivos, há uma arte para a possível capa da remasterização. Além da capa, constam imagens com visuais atualizados de Ghost, bem como nomes de arquivos, pacotes promocionais e outras informações a serem divulgadas pelos desenvolvedores da Infinity Ward.

    Continua depois da Publicidade

    Contudo, vale lembrar que a descoberta da remasterização não foi entregue totalmente pela descoberta em questão. Isso porque o game já havia aparecido no Korean Ratings Board, órgão de classificação etária da Coréia do Sul. Também foi descoberta uma listagem semelhante no site da europeia PEGI no ano passado, que foi retirada assim que o conteúdo começou a repercutir.

    Assim, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered está mais do evidenciado, está prometido. Por enquanto, não há informações mais precisas sobre o projeto.

    CONTEÚDO RELACIONADO