Publicidade

Atualização enorme de League of Legends remove cleptomancia e 4 itens

Gostou? Compartilhe!
League of Legends (Fonte: Montagem/Reprodução)
League of Legends (Fonte: Montagem/Reprodução)
Publicidade

League of Legends irá receber uma grande atualização esta semana. O Patch 9.23 será lançado para iniciar o período experimental de pré-temporada. Em meio a Elemental Drakes retrabalhados e outras partes do patch que foram visualizadas durante a grande comemoração de 10 anos da Riot Games, a mesma também aproveitou o período da pré-temporada para remover vários itens e a runa Kleptomancy Keystone

Algumas remoções de itens não trarão tanto impacto, já que era fácil esquecer algumas delas. Mas a ausência dessa Rune Keystone deixará alguns campeões à procura de opções de backup.

As alterações que mostraram a Cleptomancia sendo removida foram testadas no PBE por um tempo antes de irem ao ar. Depois de percorrer as muitas mudanças para acessar as seções sobre runas e itens, você encontrará o motivo para remover Cleptomancia, Spear of Shojin, Zz’rot Portal, Ohmwrecker e Raptor Cloak.

Continua depois da Publicidade

O argumento

A explicação da Riot para remover a cleptomancia no lugar do novo protótipo: a runa Omnistone basicamente se resume aos motivos de que a runa era uma dor para quem estava contra ela. Aqueles que disputaram contra Klepto Ezreal, sem dúvida, conhecerão a dor de levar um tiro com Qs, já que o Ezreal se beneficiou de cotovelada grátis e renda extra. 

A Riot explorou maneiras diferentes de consertar a cleptomancia, mas finalmente decidiu que era muito lá fora, mesmo para uma runa encontrada na árvore Inspiration.

“A remoção do ouro como incentivo apenas deixou as mudanças dinâmicas momento a momento como o núcleo do design de Klepto, e o sistema de itens consumíveis da League não é profundo o suficiente para carregar uma pedra angular inteira nas costas. Desculpe, Klepto – mesmo para uma runa do Inspiration, você era muito estranho” – disse a Riot em suas notas de atualização.

Os itens que foram removidos não serão perdidos tanto quanto a runa Kleptomancy. Spear of Shojin foi a escolha mais dominante entre os quatro itens que foram removidos, mas até encontrou casas de nicho com opções como Jax e Renekton e quase ninguém mais.

“Quando exercido por seus usuários mais sinérgicos, o passivo exclusivo do Shojin reduziu o tempo de inatividade de seus feitiços de CC, mobilidade e imunidade além do que pensamos deixa espaço saudável para contra-ação”, disse a Riot

O Zz’rot Portal, Ohmwrecker e Raptor Cloak foram todos removidos inteiramente no Patch 9.23, mas Spear of Shojin ainda estará disponível no ARAM. Os jogadores de Malzahar notarão que o W do campeão será renomeado de acordo para dar vida ao nome do Portal Zz’rot após o lançamento desta atualização.

CONTEÚDO RELACIONADO