Publicidade
Temos data!

‘Avatar: Frontiers of Pandora’ ganha data para março de 2023

Game da Ubisoft será exclusivo para nova geração
Gostou? Compartilhe!
FSfeTTRVIAAJC3-avatar-ubi
Foto: Divulgação/The Game Awards
Publicidade

O aguardado novo game de Avatar, ‘Frontiers of Pandora’, finalmente ganhou data de lançamento. Produzido pela Ubisoft, o título chegará ao mercado em 31 de março do ano que vem.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do The Game Awards no twitter, a maior premiação do mundo dos jogos. Alguns outros games da Ubisoft também foram confirmados para o período antes do final do ano fiscal em março de 2023. Entre eles, estão ‘Skull & Bones’ e ‘Mario + Rabbids: Spark of Hope’; nenhum deles, porém, tem data exata prevista.

Subsidiária da empresa citada, a Massive Entertainment, mesmo estúdio de ‘The Division’, é que está produzindo ‘Avatar: Frontiers of Pandora’. O jogo foi anunciado há cinco atrás e será o primeiro da Ubisoft completamente feito para os consoles de nova geração. Segundo o diretor criativo Magnus Jansén e o diretor técnico Nikolay Stefanov, essa é a única maneira de entregar o título da maneira que estão planejando, com exploração de um mundo grande em alta velocidade, sem sacrificar detalhes do mapa.

Continua depois da Publicidade

Neste ano, a sequência do aclamado filme de Avatar, dirigido por James Cameron, chega aos cinemas, mais exatamente em 15 de dezembro. Ele será o primeiro longa na história a poder ser assistido em 3D sem a utilização dos óculos específicos para esse formato. Outros três filmes da franquia também já estão confirmados.

‘Avatar: Frontiers of Pandora’ será lançado em março de 2023 para PS5, Xbox Series X, Amazon Luna, Google Stadia e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO