Publicidade

Batalha contra chefe é destaque em novo trailer de Code Vein; confira

Gostou? Compartilhe!
Code Vein Chefe
O bicho promete realmente pegar nesse game. Imagem: reprodução.
Publicidade

A BANDAI NAMCO forneceu nessa semana mais novidades sobre Code Vein, seu mais novo RPG de ação e dungeon crawler. O novo vídeo do jogo destaca a batalha contra a Sucessora do Tórax, uma criatura com características de lobo. O ser é capaz de desferir poderosos ataques elementais e físicos com suas correntes mortais. Confira:

No game, os jogadores serão capazes de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências. Assim, ao equipararem armas, itens, habilidades e dons, os jogadores poderão definir seu estilo de luta favorito ou ainda garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis.

Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis a fim de ajudar na exploração deste mundo interconectado, cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

CODE VEIN será lançado com legendas em PT-BR para PlayStation 4, Xbox One e PC, em 27 de Setembro de 2019. As informações sobre preço, entretanto, ainda não foram divulgadas.

Continua depois da Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO