Publicidade

Batman pode morrer em novo game, entenda!

Gostou? Compartilhe!
Court Of Owls
Imagem: DC Comics
Publicidade

A Warner Bros. Montreal acaba de dar uma dica atraente de seu próximo jogo do Batman antes de sua revelação planejada no evento DC Fandome neste sábado (22). Esta dica nada mais é do que a adaptação da história dos quadrinhos A Corte das Corujas (Court Of Owls).

Segundo os rumores, o novo game do Batman é uma reinicialização da excelente série Arkham da Rocksteady, mantendo o mesmo sistema de combate e jogabilidade furtiva que tornou esses títulos amados pelos jogadores, enquanto apresenta um novo enredo para o Cavaleiro das Trevas. Esses rumores têm ganhado ainda mais força nos últimos meses, com a recente confirmação de que o novo jogo da empresa fará sua primeira aparição oficial no evento DC Fandome deste fim de semana ao lado do Esquadrão Suicida: Kill the Justice League e vários outros da franquia DC.

E para deixar os fãs mais entusiasmados, a WB Montreal postou um vídeo enigmático do herói que apresenta um círculo vermelho se movendo ao redor de um anel enquanto algum tipo de símbolo triangular se forma no centro. Em algum ponto, a tela pisca com o que parece ser uma coruja, aparentemente confirmando os rumores anteriores de que a Corte das Corujas servirá como o principal pano de fundo do jogo.

Continua depois da Publicidade

A postagem também contém um endereço da web para um site chamado “R3dakt3d“, que apresenta a mensagem igualmente enigmática de “Nós estivemos esperando por você” e um cronômetro em contagem regressiva até 11h PT de 18 de agosto, que é possivelmente quando outra dica do título será revelado.

A Corte das Corujas – (com spoilers)

Batman já ouviu falar sobre o conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City.

Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal, munido de afiadas lâminas-garra, vem vitimando algumas das maiores (e também das mais perigosas) personalidades de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro sombrio podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou – e seus ninhos estão em todos os lugares.

A Corte das Corujas é colocada como uma das melhores sagas do homem morcego. Ele é o primeiro arco da revista Batman, nos Novos 52, onde Scott Snyder nos apresentou esta Sociedade Secreta que agia há tempos em Gotham, e trouxe uma nova ameaça para o Morcego.

Durante a história Snyder apresenta um dos inimigos mais formidáveis do detetive encapuzado, Talon, que descobre o esconderijo do Batman. O vilão, acaba torturando o Batman tanto fisicamente quanto psicologicamente e depois o mata.

Caso se concretize sendo A Corte das Corujas, a WB têm em mãos não apenas um game de aventura para os fãs, mas também trará uma história recheada de suspense, enigmas e emoção!

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO