Publicidade
Battlefield 2042

Battlefield 2042: Vídeo de gameplay apresenta três novos mapas

Jogo será lançado em novembro
Gostou? Compartilhe!
Battlefield 2042
Ação rola solta em 'Battlefield 2042' (Foto: Reprodução/EA)
Publicidade

A EA revelou nesta última quinta (28) um novo trailer de gameplay de ‘Battlefield 2042’. O vídeo apresenta três novos mapas e traz os seus detalhes, sendo eles Renewal (Egito), Breakaway (Antártida) e Discarded (Índia).

Os três lugares terão experiências completamente diferentes, focadas em ambientes distintos. Renewal será uma mistura de vegetação e areia do deserto do Egito, enquanto que Breakaway contará com uma grande plataforma rodeada por gelo. Já Discarded, terá um local de construção cheio de lama.

Confira o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Outros destaques do trailer vão para as mecânicas de destruição, as ferramentas características de cada personagem e o controle dos aviões. Essas são informações importantes para os jogadores já ficarem familiarizados com o jogo e se preparem para a batalha contra 127 adversários nos consoles de nova geração e no PC; o número total de usuários simultâneos será pela metade, 64, no PS4 e no Xbox One.

“Os mapas em Battlefield 2042 permitem experiências de jogo totalmente novas, com escala e opções de jogo sem precedentes. Com a introdução de 128 jogadores, cada mapa é projetado especificamente para fornecer uma experiência única que impacta diretamente a estratégia para você e seu time. Os campos de batalha têm várias áreas de combate distintas alojadas em um único espaço de jogo. Esse espaço extra significa mais variedade e uma jogabilidade de veículo mais significativa.”, diz a EA.

‘Battlefield 2042’ será lançado em 19 de novembro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO