Publicidade

BBB 20: Programa faz brincadeira com Mortal Kombat; assista

Gostou? Compartilhe!
BBB MK
Quando você chega no chefão e toda uma 'surra'. Imagem: reprodução Globoplay.
Publicidade

Após um final de temporada com audiência pertinentemente alavancada pela quarentena de COVID-19, o Big Brother Brasil 2020 (BBB 20) chegou ao seu final na noite desta segunda-feira (27). E diante da variedade de público que se fez presente durante a grande final, os mais variados recursos possíveis também foram evocados para entreter o público durante no ‘esquenta’ até a hora de declarar o campeão.

E na saidera desse jogo, algumas referências gamers foram salpicadas por alguns instantes. Mais especificamente, Mortal Kombat. Durante uma retrospectiva usada para pontuar os momentos de discussão da casa, a futura campeã Thelma mencionou que as estratégias da competição seriam uma espécie de ‘Mortal Kombat’.

Foi a deixa para que a produção do programa reproduzisse o menu seletivo de MK com os participantes da casa. A partir daí, foi só rimar as situações do reality show com o que fosse possível do game. E oportunidades não faltaram: de Flawless Victory para participante alcoolizado a ‘toasty‘ improvisado de Babu. Tudo ao som da trilha clássica do game. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Além das finalistas, o vídeo também foi visto pelos ex-participantes da edição, cada um na sua casa. O ganhador levou para casa R$1,5 milhão de reais.

Por enquanto, os internautas ainda não levaram a brincadeira até o perfil oficial de Ed Boon, co-criador do jogo, que costuma responder prontamente aos mais inusitados tipos de postagens nas contas oficiais do jogo. E isso vai desde pergunta íntima sobre Goro, até a elogios rasgados a brasileiro solando a música tema do game. Isso para não falar de Sérgio Moro, cuja demissão gerou memes impagáveis de Mortal Kombat. Confira aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO